sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Idade nova e peso novo

Estou sem internet em casa e no trabalho está muita correria, por isso a dificuldade de postar todos os dias. Sem net = sem tempo para fazer visitas na blogsfera! :(  Triste.... Mas isso não quer dizer q desisti da dieta e do meu propósito de ficar linda, sem medo de ser feliz e com muuuuuuito menos peso nesse corpicho!!!
Pois é gente, hj estou completanto 28 anos e com eles também vieram 2 kg a menos na balança! Estou feliz! Estou pesando agora 92kg. Já se foram 6kg em 1 mês de emagrecimento! Estou quase lá no meu primeiro objetivo que é sair da casa dos 90! Hj vai ter bolo em casa, para a família, refri light e só. Pensei até encomendar uns salgadinhos mas depois vi que seria muita sacanagem comigo mesma, hehe. A tentação do bolo já vai ser grande, rs.
Bjos a todas!

2 comentários:

  1. Parabéns por mais um ano de vida...
    tenha muita saúde e que seus sonhos se realizem
    tenha uma ótima semana...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Parabéns
    Belo presente de aniversário!

    ResponderExcluir