domingo, 31 de outubro de 2010

Foco!!!

oi meninas, como estão?
Eu estou bem, entrei novamente no foco da RA.
Estive e ainda estou com alguns problemas, de ordem de trabalho que estou esgotada e também pessoal, realmente me abalei muito nos últimos meses, e por isso acho até que meu emagrecimento não foi dos melhores até agora, mas estou me recuperando e resgatando forças para melhorar.

Sabe, ontem pisei na balança e gostei do vi, me deu um ânimo, mas só colocarei o peso oficial daqui alguns dias quando for o dia da pesagem, aliás na verdade preciso me decidir se irei me pesar a cada semana ou a cada 15 dias, ainda não sei o é melhor pra mim.

Esse fds tem sido perfeito, não pisei na jaca, nada de extravagâncias no meu cardápio, e além disso estou fazendo minhas caminhadas diárias!


Outra coisa que decidi: uma semana sem tomar leite! Gente, eu sou uma bezerra, adoro leite, sou viciada, se deixar tomo 1litro por dia, e sempre com achocolatado, mas depois que inicei minha RA estava tomando apenas 1 copo de leite desnatado no café da manhã e às vezes outro no final da tarde com o achocolatado Magro ou o Nescau Light. Mas decidi, vou ficar no suco e no chá!

Bjocas e aproveitem o feriado!

4 comentários:

  1. Oi Vanessa, isto mesmo... foco na RA, não podemos deixar que os problemas nos tirem da
    RA não é mesmo?

    Hehehe, eu chamo a minha filha de bezerra. Ela tem 4 anos e eu digo que ela é minha bezerra, se deixar toma mais de 1 litro por dia de leite.

    Beijos e ótimo início de mês

    ResponderExcluir
  2. Ei Vanessa...

    Nossa eu tambem era uma bezerra... bebia muito leite.. ate que resolvi emagrecer e meu endocrinologista me disse pra nao tomar leite, que eu conseguia calcio em queijos e derivados...
    To desde agosto sem tomar leite, nao vou dizer que nao tomei nenhuma gotinha, mas digamos que de lá pra cá nao tomei uns 3 copos somente...
    Pra quem tomava leite todo dia... e muito...
    Acho que ta me ajudando a emagrecer, faça isso tamebem.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Sabes eu não deixo de beber no peq. almoço o meu leitinho com café:)
    Abraços e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela determinação. Quando os resultados são positivos na balança isso nos impulsiona cada vez mais para a frente mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir