quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vozes que atormentam

Hoje vim contar um episódio a vocês, que sei que muitas já passaram por uma situação parecida ou já ouviram falar...
Nesta segunda-feira fui fazer minha caminhada habitual num parque da minha cidade, tem um lago lindo, cheio de de árvores, animais silvestres, uma pista de atletismo e um ar puro... um lugar delicioso, onde me sinto bem, e adoro ir fazer minhas caminhadas de 5km.... Certo momento caminhando bem concentrada passei por um grupo de aproximadamente 10 trabalhadores, todos homens, e entre eles vi que tinha um bêbado incomodando os rapazes. Passei por eles e de repente só ouvi os berros para cima de mim: "olha lá, por isso que eu bebo, para não ficar gordo, vaaaaai gooooorda, vai caminhar, caminha bastante! Gooooordaaaaaaaaaaaa! "
Fiquei arrasada!
Bjos

2 comentários:

  1. Bem Vanessa, além de bebado é muito malcriado.
    Não ligues, eu costumo dizer que o que vem de baixo não me afecta.
    Fica bem :)

    ResponderExcluir
  2. São uns infelizes. Enquanto estão se destruido vc está buscando saúde, sinta-se superior.

    Bjs

    ResponderExcluir